as vezes a falta de assunto pra escrever pode ser um problema. não hoje, não agora.não pra mim. você que longe de mim está; tão longe e tão próxima; próxima a ponto de eu ver vc em mim a 250 kilômetros de distância. visão tão nítida que até me atordoa com seus pixels televisionados em seus verdes olhos,olhos de ressaca. e meu coração chega a bater mais forte só de ter essa visão,louca visão e mesmo tendo,querendo,devendo fazer outras coisas eu odiaria deixar tão charmosa alucinação.tanto que ela chega a me fazer afagos e passar a noite comigo me amando, me tendo(sem duplos sentidos),me possuindo nu e cru em pêlo em um colchão de solteiro e me deixa sorrateiramente 1 minuto antes de eu acordar. mesmo quando eu tive a sensação de que fui observado enquanto dormia todo o tempo,toda a noite a noite toda,logo depois de retirar o véu de tua face ó morena, e senti que você me olhava ao dormir. e quando percebi tudo foi um sonho bom e só a melancolia e saudade me restaram de companhia juntamente com o vento frio da manhã e minhas obrigações fúteis de bom cristão. E daí só restou o palhaço,aflito e só.